Meu Avanço

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Se arrependimento matasse!


Gente eu to me sentido péssima, eu prometi ontem que ficaria de Nf, mas não consegui comi uma fatia de pão, era só uma, mas mesmo assim não soube me controlar sou uma idiota, pra compensar fiquei de Nf a amanhã toda, e o almoço, comi o que seria até metade do Lf. Eu posso me controlar, sei que posso, fui fraca ontem não soube me controlar. Mas agora sim vou ficar de Nf o resto do dia mesmo!

Fora que hoje não vai ser um dia fácil (acho que vou me pesar!). Não consigo não sentir medo desse dia, saber a verdade por mais cruel que ela seja não é fácil! Se bem que pensando bem tem uma hora que é pior (a fita métrica), ela sim é cruel, agente engorda 1 kg ela aumenta 10 cm, emagrece 5 kg e não diminui nem um milímetro!

To cansada disso, quero fazer ao contrario diminuir 10 cm.

2 comentários: