Meu Avanço

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Aff...

Hoje ninguém merece! (vou contar).

Hoje eu tava bem tranqüila em meu nf de manhã e do lf ao almoço.
O problema foi de tarde
Não tive nenhum ataque ou coisa parecida só a minha professora tentando acabar comigo.
Tenho um trabalho meio particular com ela (é para feira de Ciências) sobre os fermentos tipo biológico e químico. Parabéns para mim, vou ter que demonstrar isso na frente da escola inteira – mas isso não vem ao caso – o duro é que hoje fomos meio que testar o fazer dessa experiência, ADIVINHA, vou fazer pão para a escola.
E ainda nos fizermos hoje pra testar e ela queria porque queria que eu comece o que fiz.

Pelo menos pra uma coisa serviu, não comi, estou de nf e minha mãe nem sabe, simplesmente falei que tinha me entupindo de pão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário