Meu Avanço

sexta-feira, 18 de junho de 2010

apenas feliz...

Oi gente...

Eu sei to faltando muito, mas quando eu ficar menos atarefada aqui eu juro q posto com regularidade.

Mas como as minhas passadas têm que ser rápidas agora vai direto ao assunto. Sei que vai parecer meio certinho demais, mas to incrivelmente feliz comigo.

Não passei do limite em nenhum momento (não, é claro, que não tivesse vontade), sabe definitivamente to fazendo o negocio certo. To começando a sentir que a Anna ta comigo agora sim!

SELINHO...

agora é so indicar os blogs:

sorry, mas não vou indicar alguns, quem quiser a imagen pode catar.

ñ importa quem seja

2 comentários:

  1. Aiii amiga..... Só tenho que agradecer a força que vc está me dando!
    Eu realmente estou precisando de apoio...

    Parabéns por estar conseguindo seguir a dieta e principalmente por estar se sentindo feliz consigo mesma!
    Isso no momento está difícil para mim...
    Mas garanto que aos poucos eu me recupero!

    Bjos no seu S2! Continue com essa força!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, coloquei seu blog nos meus favoritos e tb estou lhe seguindo.
    Fico feliz por vc estar fazendo tudo certinho. Auto-controle é tudo! Continue assim linda!
    Bjsss

    ResponderExcluir