Meu Avanço

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Novo dia

OII
Deixar-meeu contar sobre ontem.
Como tinha tomado aquela decisão eu resolvi me privar, como já falei aqui que logo depois do almoço sair anda, eu me agüentei ate o café, aff nessa hora não digo que foi uma compulsão, mas comi mais do que uma Anna normal comeria.
Um... Bem feito pra mim, tive que sair logo em seguida e me achei a maior das gordas, é que eu sou otaria mesmo meninas nem ligue.
Eu fui ao passo rápido, mas é que eu só uma burra mesmo sabe, me senti péssima, mas quem sabe assim eu aprendo a pensar antes de comer.
Agora to ainda apenas “normal”, mas que tiver ai fazer lf junto ou uma nova dieta me avisa que entro.
To meio desesperada sabe, não quero voltar ao colégio do jeito q estou GORDA
Ainda a Pink me mostrou umas fotos de uma antiga amiga dela.
Gente pense numa menina feia quando nova!
Agora parece modelo... O loco me humilha! Tava me vendo como eu sou gorda, feia, pelo amor de Deus ninguém merece!

Mas ta migas hoje é só isso
P.S acho que não vou postar amanhã, vou ter que sair, mas não liguem, não vou abandonar a Anna jamais!
Bjoss e obriga pelo apoio de todas.
 no minimo 5 blog...

http://icandoit-annamargarida.blogspot.com/
http://magrezapoemesa.blogspot.com/
http://breakfasttiffanyshome.blogspot.com/
http://ana-miarock.blogspot.com/
http://annanyz.blogspot.com/

1- Depois de um NF, oq vc come?

uma torradinha quando ñ pode ser liquido
2- Qual é a duração de seus NFs?
De algumas horas a alguns dias...
em especia uma semana

3- Uma frase que te defina
lokaaa....mas determinada.
4- Já fez alguma "loucura" por não ter alcançado sua meta?
Simmmmmmm!

a mia jah eh uma loucura

5- Primeira coisa que vc faria se acordasse com o peso ideal?
tiraria fotos..........me axo tão gorda nelas.

4 comentários:

  1. Aiin amiga qndo a gente vê q as pessoas eram feias e ficaram bonitas da até esperança neh!
    miga força pra vc viu
    bjos

    ResponderExcluir
  2. O amor mto obrigado pelo selinho viu eu o amei.
    Eu concordo com seu comentário no meu blog...
    mudando de assunto....putz agente fica com a cara la no chão qdo ve uma garota q antes era a pior e agora é a melhor.
    beijos e força.

    ResponderExcluir
  3. OIee!! Obrigada pelo selinho florr!! *-*
    ñ stressa flor...vc vai fika magra, linda e cair torna a gnt mais fortee!!

    Bjinhuss!!ForçaSempreee!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Prima!

    Me desculpa mas ainda não coonsegui arranjar tempo para arrumar seu blog...
    Prometo q amanhã eu arrumo, OK?

    Fica firme aí!
    Temos q combinar de vc vir aqui logo!
    Precisamos conversarrrr!!!!!!

    Bjux!
    =*

    ResponderExcluir