Meu Avanço

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Tá dificil....

Oii
Ai gente obrigada pela força em dizer que ate não comi muito, mas sabe o pior que não parei por ai!
Tarde: ½ copo de Nescau ao leite.
Janta: um pote de pipoca com chocolate.
Mata a veia ne!
Hoje estou bem mais orgulhosa de mim!
Não sei, mas não estou pensando em comida como estava antes (nessa semana maldita!).
Tanto que hoje estou me sentindo melhor, pois hoje comi muito menos!
Manhã: Nf
Almoço: ½ pão com ¼ de vina, um copo de suco.

Sei, sabe sanduíche todo dia engordar, mas é essa a minha realidade quando minha mãe esta trabalhando e eu estou no colégio, o negocio aqui fica difícil, mas eu sobrevivo!

Não sei o que está acontecendo, num minuto tenho forças de ficar sem comer dias, no outro estou atacando alguma coisa!!
É péssimo se sentir assim, não sei o que faço, só sei que enquanto tiver forças pra ficar sem comer, VOU FICAR SEM COMER!!!

Minha inspiração

4 comentários:

  1. Calma amiga as coisas são assim mesmo...mas com o tempo vc vai se acostumando com pouca comida e dps nem vai mais ligar pra essas besteiras engordativas.
    beijos flor e força viu.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, passei no seu bloguxo e gostei muito...Vou te seguir, quero seu apoio, passa no meu blog, bjusss

    ResponderExcluir
  3. Muita força flor. Estou te seguindo ok.
    Baci*

    ResponderExcluir
  4. Flor... tadinha de vc... comidaa ñ da... Mas isso vai passa!!qndoo tive se sentindo fraca, passa aki e le seus posts, desde o primeiro!! o qnto vc ja caiu e qntas vezes deua volta por cima... vc vai ve... da mtoo animo...xp

    Bjinhuss!!ForçaSempreee!!! Melhoras viu??!!! CoNtRoLE!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir