Meu Avanço

terça-feira, 6 de julho de 2010

Quem tiver boas mentiras na cabeça pode se achegar aqui, por gentileza!?!


Oi..........só pra relatar ontem: Como tinha dito que iria fazer meio que um dia nf e outro lf, ontem foi lf nem almocei nem nada, mas tomei um café da tarde, que não sei não, mas to arrependida, eu meio que exagerei nas calorias, devo ter ingerido umas 400 só em um café! Não sei se é paranóia minha, mas sei que não estou muito bem, me sentindo inchada e tudo mais.
Como hoje é dia de Nf total estou me sentindo melhor! Sabe quando agente não esta com a tentação na mão ficam mais fáceis suportar!
O problema é o de sempre! Começou tal de sermão pra cima de mim por que eu não comi o café da manhã (imagina se eles soubessem que passei dias sem comer nada!). Mas como está mais difícil em rolar o pessoal aqui preciso de novas idéias pra passar sem comer nada!
Quem tiver comenta que vou ler ainda hoje!

3 comentários:

  1. Poisé amiga oq eu posso dizer pra te ajudar...
    diz que comesse algo q não te fez bem...
    leva pacotes de bolacha pro quarto e diz q comer, mas na verdade vc escondeu eles.
    Ou então sai de casa uma hora antes do café e qdo chegar diz q já comesse algo na padaria ou na casa de amiga e q ja tas cheia.
    Um bjo flor.

    ResponderExcluir
  2. Hii!! Estou a precisar de apoio para conseguir... Podem seguir o meu blog: http://icandoit-annamargarida.blogspot.com/, pf?

    ResponderExcluir
  3. Quando eu morava com minha mãe, era um desastre pra fazer minhas dietas. Nunca dava certo =/ só consegui emagrecer mesmo quando fui morar sozinha. Foi o céu que se abriu pra mim aff aiuhiahiah
    Mas ultimamente minha força de vontade caiu lá no pé... ontem mesmo comi biscoito recheado!! Olha que bomba =/

    ResponderExcluir